Registros e Sentidos II

Neste último domingo, dia 09 de agosto foi comemorado o dia dos pais. Assim, parabenizamos a todos os pais e mães (que são pais também) por esta data. Parabéns pela festa que foi organizada por moradores das casas populares.









Irmandade Sankofa sempre na ativa. Passaram os festejos juninos e continuamos a caminhar e lutar em prol do povo negro. Atividades como brincadeiras também fazem parte de nossas ações, por isso, no dia 18 de Julho realizamos diversas brincadeiras africanas com as crianças no bairro da Katyara. Confira algumas fotos abaixo:















O São João passou, mas ficaram as lembranças recheadas de emoções e sentidos de mais uma ação! Uma luta que se concretiza pela parceria com a comunidade da Katyara e por aquelas pessoas que buscam fazer do mundo um lugar mais justo para se viver! O Arraiá da Katyara: Cidade Jardim foi um sucesso, teve muita diversão, brincadeiras, comidas típicas, músicas e quadrilha junina infantil. Nós por nós sempre!
















No dia 12 de abril de 2015, o Irmandade Sankofa em parceria com a Associação de Moradores da Katyara e Jú do Som realizaram atividades culturais no espaço das casas populares. Desenvolvemos atividades como oficinas de Turbante, Dread e Xadrez, bem como Apresentações musicais com o Rap e Forró. Estiveram presentes nas apresentações musicais Uh Neto, MC Caliane, Maestro Esdras, Valney Oliveira, Camila Andrade e Vitor Ravel. A ação iniciou na tarde do domingo e se prolongou até as 21h da noite, o Núcleo agradece a comunidade por estar construindo conosco espaços de valorização e afirmação da cultura africana e afro-brasileira.  



















Nenhum comentário:

Postar um comentário